Maracanã

Maracanã

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Em Niterói, almoço em prol do Remanso Fraterno, obra do espírita Raul Teixeira











Lena atravessou comigo de barca e fomos até Charitas, para almoçarmos em São Francisco, onde, no dia 2 de setembro, aconteceur um almoço em benefício do Remanso Fraterno, obra social dirigida pelo espírita Raul Teixeira.
Eu o saudei e ofereci meu livro. Lena adorou comer comida japonesa pela primeira vez e viajar de barca também pela primeira vez.
As palavras do grande palestrante e mestre foram de aconchego e era o dia do meu aniversário. Quando voltamos, fui para a Arlequim, no Paço Imperial, lançar o livro no Rio de Janeiro...
Mas, fiquei sonhando em fazer isso em Niterói, logo...e agora, no dia primeiro de outubro, convido a todos e todas, para uma ida ao Café Matita, em Santa Rosa, a partir das 19 horas, estarei lá, abraçando cada um, com carinho e amizade.
Aparecida Torneros



Nenhum comentário: