Maracanã

Maracanã

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

amor e revolução...


Amor e revolução

Pegarei em armas simplificadas
para lutar pelo Amor, com pontaria,
atingirei o alvo do inimigo maior,
a solidão das almas perdidas pelos confins,
a dor dos sentimentos perdidos nos seus fins,
a desilusão dos abandonos,esquecimentos de mim...
Nada me fará desistir das batalhas em busca de vitórias,
troféus de beijos, abraços, aconchegos, lindas histórias,
por isso, como uma soldada consciente, lá vou eu, treinada,
marchando pelos caminhos do coração que clama por vencer a distância
entre cada criatura que é digna de ser amada e de amar em paz...

Pegarei em armas sofisticadas,
se preciso for, para lutar pelo Amor, com galhardia,
cada estilhaço de bomba apenas servirá para marcar a alma guerreira,
cada grito de dor, ou cada labareda do fogo que atiça no corpo a chama,
tudo será superado pela alegria da conquista de cada momento de entrega,
nada me deterá pois ao Amor estou filiada, como a uma força motriz e cega,
por ele como ideologia, entrincheirada, dia e noite, na mesa e na cama,
lá vou eu, revolucionária que prega o Amor como solução , como revolução,
como antídoto para a guerra fria e guerra atômica, para a destruição...

Só o Amor é capaz de neutralizar o desentendimento dos povos,
acalmar a revolta do coração dos homens e encher de brilho e paixão,
a alma dos seres capazes de guerrear em prol de uma humanidade plena...

Pegarei em armas pessoais e coletivas, racionais e sensitivas,
mas lutarei, lutarei para que o Amor triunfe em mim, em cada pessoa,
em cada coração solitário, alma isolada, para que o deixem entrar...

Pegarei em armas , pelo Amor, com espírito revolucionário, pregarei
a liberdade de amar como a única revolução na qual, afinal, triunfarei...

Aparecida Torneros

Nenhum comentário: