Maracanã

Maracanã

quarta-feira, 6 de maio de 2009

meu amor é o teu mar...




ontem, olhei o mar
vi que ele é teu
senti o quanto ele pode ser teu
mais que de todos nós
porque é teu o abraço que ele me dá
é teu o som que ele ruge com tantas ondas
quando me vem dizer que me queres
quando me vem contar o quanto o olhas
pensando também em mim, que te observo da areia
nas praias da vida, ali estou eu, a olhar o teu amar
o teu cantar, o teu dizer, o teu sentir, o teu chegar...
e tu vens em ondas de saudade, em passeios de espumas...
chegas...vens... me invades com tuas alegrias, escunas...
barcos alegres, imensos navios de turistas, em cada um...estás tu...
é tua a viagem dos sonhos, as noites com shows e músicas no convés...
trazes a vida em tuas águas, sempre... o mar e tu...um enorme mistério
vens conquistar terras distantes..navegas...és o audaz navegante
e aportas aqui...no meu coração...enquanto abro meus braços
e recebo-te assim, como uma pescadora de ilusões...te faço versos
te presenteio com conchas e búzios, te faço ver em mim uma sereia
e te enfeitiço com as canções do amar o mar, amar tua presença,
e ainda, quando o mar muda de cores, verdes, azuis, cinzas e a escuridão
das madrugadas o põe invisível, vejo-te, no farol, brilhando como estrela
e sei, tenho certeza, que me acendes a chama da paixão, dizes que me amas
me amarás sempre, porque o mar é amor, nas águas do oceano mais profundo
é como a almas que no fundo e no superficial, nada têm a esconder,
mas só a descobrir, deixando para os descobridores das ilhas, a fortuna
de encontrar tesouros em forma de sentimentos...vem amar no mar, vem...
e traz contigo, apenas...tu... basta que te chegues assim...e pules aqui
na beira dágua, como um peixe que se liberta e vem nadar no meu amor...
meu amor é o teu mar...
Cida Torneros

Nenhum comentário: