Maracanã

Maracanã

terça-feira, 21 de julho de 2009

Mensagens dos amigos e amigas, repercutindo o "nosso" dia!












a href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3UptHxVujEPJygBNjUjLCRxXS4lkpiaKDs__tcydb7BIBgGSdOdK9lqGSyJVkfQZot78GQM7GiedFVBqHWFVthdz312dRr3-8I9Z3Vhq75pheNXAxaRoSk36b396OJvvPWIetaPIC-OM/s1600-h/niver+da+Reja+001.jpg">


Are baba Cida! Adorei sua homenagem aos amigos e fiquei muito orgulhosa de rever nossa foto naquela matina pós desfile das Campeãs na Sapucaí.Saudades querida! dalva
Feliz Dia do Amigo!!!
beijos,
dalva

Loucos e Santos

"Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça..
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."

Oscar Wilde


VIVA OS TROPEIROS!!! VIVA OS ALFACINHAS!!! VIVA NÓS, OS SEUS DESCENDENTES E VIVA OS AMIGOS NESTE DIA TÃO ESPECIAL...
CIDA, VOCÊ ME BRINDOU HOJE COM A MAIS PURA ESSÊNCIA DA NOSSA TRADIÇÃO. E JUSTO NO DIA DO AMIGO!!!!

BJS
SÔNIA


Oi Cida,
acho que vc encontrou um bom desenho,qual seja, juntar seus escritos(ótimos) com vídeos de musicas consagradas.Essa simbiose é muito atraente e fixa seus escritos.Adelante.
abrs Luiz


Para as minhas queridas amigas e meus amigos, não poderia deixar passar em branxo o Dia do Amigo .Por isso venho dizer a todos o quanto me alegra poder contar com pessoas tão gentis e
amáveis no rol das minhas amizades. Deus sabe o quanto prezo as amigas e amigos, mesmo sendo virtuais, pois é neles que me apoio e é deles que recebo compreensão, tornando muito melhor a minha vida.

Um beijo e um abraço do

Théo Drummond


Estarei no Tibete Acredite bom dia do amigo Ze
BlackBerry Ze Dirceu


CIDA,
HOJE É DIA DE CANTAR,
AMIGO É COISA P/ SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO,,,,,,
BJS,sol


Ah, Lindinha, sua vida é muuuuuito
florida e sempre cercada de amigos e amigas. Você é querida por todos porque em qualquer tempo tem um sorriso e uma palavra boa para dizer a cada um deles. Obrigada pela homenagem, por minha foto em seu blog e por toda a alegria que traz aos corações dos que a cercam. Seu modo lindo de ser e a energia boa que emana de você é a água cristalina que refresca e mata a sede dos sedentos de afeição. Um abraço apertado e grande beijo para você que é símbolo inconteste do calor humano e da amizade,
Fe Lichten



Oi Cida, saiu da fossa, espero que sim, a gente nao tem tempo para ficar na fossa, nem que seja como hoje um dia horroroso de inverno, com uma chuva desgraçada, tudo oscuro, e a chuva caindo num teto de policarbonato que eu tenho no neu dormitorio, ontem dia 20de julho foi o Dia do amigo em Argentina, nao acredito muito nos dias predeterminados, dia das maes, paes, avos etc, mais do dia do amigo gosto, so que eu tenho antos de voces en varios cantos do mundo, e esta ficando complicado rever todos voces, mais eu sei que estao la, e isso reconforta mei coraçao.
Estou ainda esperando por voces, como esta Amtonieta, envia meus carihos e estimas melhores para ela, recebi (meu portunhol esta horrivel demais, disculpe), um mail com fotos daquele cantinho maravilhoso do Forte de Copacabana, inde a agente almorço um belo domingo e que me acompanha sempre que começo a sentir morrinha, saudades de voces e o clima maravilhoso que paira no Rio.

Um abrazo grande, e obrigada por recebir suas noticias
Beso, de Buenos Aires
Beatriz



Aparecida,

Achei ótima sua idéia em montar as fotos diversas com as amigas.

Obrigado pelo seu grande carinho, grande primae querida amiga e companheira.

Que nossos dias sejam sempre de eterna amizade, compreensão e companheirismo, para que nossa amizade fique sempre fortificada.

Te amo, beijocas
Iolanda


Oi, Aparecida,
Adorei saber que faço parte da sua vida, porque você também faz da minha. Suas crônicas maravilhosas eu já tinha lido e a do "rodízio de amigas" é a mais pura verdade,porque o coração da gente é assim do tamanho do mundo, tem lugar para muita gente e nas amizades verdadeiras não cabem ciúmes e cobranças, só a felicidade de partilhar os breves momentos alegres ou não que essa vida nos dá. Feliz Dia do Amigo!
Beijão,
Rosana



Queridaaaaaa

Adorei essa homenagem e fico muito feliz de estar em duas fotos... Obrigada pela sua amizade. Amo você, amiga!!!
Beijosssssssssssssss,
Denise


SAO TANTAS EMOÇÕES E TANTAS AMIGAS...TEM A PENHA, A SUELI, A SOLANGE, A BEATRIZ, A ZELINDA, A QUINHA, A LILIAN,A LENIZE, A TIA YARA, A LINA, A MARIA HELENA (SP), AS PRIMAS DESCENDENTES DA VÓ CARMEN TORNEROS, ELÔ, ANDREA, LUCIANA, TEREZA, MARCIA, ELIANE, UAIIIIIIII...E TEM MUITO HOMEM, MAS VOU POUPAR OS NOMES DELES, E DIZER QUE OS AMO TAMBÉM, PORQUE SÃO GRANDES E SINCEROS AMIGOS, QUE ME ACOMPANHAM E DÃO MUITA FORÇA...

Nenhum comentário: