Maracanã

Maracanã

sábado, 31 de outubro de 2009

Faz parte de mim...



faz parte de mim, ele disse...



falava do meu sorriso...pensei


talvez se referisse ao meu desejo


de ser sua queridinha, viajei...


faz parte de mim, ouvi bem...


a parte que não se reparte,


que nao se sabe como se incorpora...


faz parte de mim, e nele me vejo...


já sei que faço parte, bem sei,


das horas em que de mim se enamora,


sou partícula do seu sentimento zem,


ele vive em mim, como um novo perfume,


aroma cálido, suave e promissor novo bem


me comparte seu sonho de amor, assume


ares de parceiro compartilhando a luz,


dele me vem calor e afeto, ele me seduz,


faz parte de mim, escutei como uma canção,


sua sincera, expontânea e doce declaração...


indaguei-me o que é ser parte de alguém


é ser um pouco da pele e do sentimento,


é ser compreensiva e terna em dado momento,


é ser carinhosa, gentil, oferecendo afeto,


é ser de repente, a nova mãe de um velho feto,


é ser o sonho, no meio da noite, quando ele vem...






faz parte de mim, sua voz ecoou no meu interior...


fui me deixando enlevar, seu coração pegou o meu...


faço parte dele, e nem sei porque isso aconteceu...






faz parte de mim, você também, confirmei, então,


faz parte do meu segredo, do meu medo da paixão...






não posso antever quem nos parte a alma nessa vida,


nem devo rever o passado de quem partiu um dia,


se nos foi partido o peito de alguma dor sofrida,


é bom que saibamos, já passou, agora é ousadia...






fazer parte de um ser que se doa sem interesse,


é como pousar no campo florido da paz que amanhece,


é como ser feliz só por estar junto, como uma prece...






eu faço parte dele, ele faz parte de mim...


partidos em mil pedaços, misturamos nossos gostos,


somos cada um a parte que completa o outro,


nem sei porque me reparto em espelhos superpostos,


só sei que ele reflete meu eu, sou seu reflexo,


somos partícipes de uma história com algum nexo...






faz parte de mim, ele repetiu, no meu ouvido dengoso,


gravei pra sempre seu som, seu tom tão amoroso,


e internamente meu ego, orgulhoso, se pôs a cantarolar,


meu eco, como um papagaio, danou-se a repicar:


faço sim, faço sim, faço sim, e nunca fuja de mim,


porque já não saberia viver sem meu pedaço mais gostoso...


Cida Torneros

Nenhum comentário: