Maracanã

Maracanã

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DE IGUAL PRÁ IGUAL...



DE IGUAL PARA IGUAL...
JOSÉ AUGUSTO

De Igual Prá Igual



José Augusto


Composição: Roberta Miranda/Matogrosso


Você mentiu


Quando jurava prá mim fidelidade


Fui apenas um escravo da maldade


Você quis, você lutou e conseguiu






Você feriu sentimentos que a ti eu dediquei


Quantas vezes o seu pranto eu enxuguei


Por pensar que era por mim que chorava






Você fingiu


Você brincou com a minha sensibilidade


É o fim do nosso caso na verdade


Só nos restam recordações






Não toque em mim


Pois eu descobri que você não é nada


Não podemos seguir juntos nessa estrada


É o fim do amor sincero que eu senti






Mais aprendi


Fazer amor prá te ferir sem sentir nada


Enquanto eu amava você me enganava


De igual prá igual


Quem sabe a gente pode ser feliz

Nenhum comentário: