Maracanã

Maracanã

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Uma corrente de pensamento por Dalva Sarmento Oliveira


A vida traz pessoas que se tornam encantadoras, nos dão força e propiciam momentos maravilhosos. A Dalva é uma delas na minha estrada, de cinco anos pra cá. Moramos em cidades distantes e próximas, Rio e Sampa. De vez em quando nos vemos, mas há mais de um mês, sem notícias dela, julgando que tinha melhorado de saúde, sem saber da gravidade do seu caso, fui tomada hoje pela surpresa de ser comunicada por uma amiga em comum que ela se encontra na UTI do Hospital das Clínicas. Preparo-me para viajar e visitá-la no final de semana, mas já integro uma corrente de pensamento positivo para que ela saia desse quadro grave e recupere energia, saúde, força e fé. Compartilho sua imagem em momentos deliciosos, inclusive em abril de 2009, quando fomos juntas assistir no bar Brahama em sp o show da Elza Soares.
Dalvinha, você é forte e vai se recuperar!
beijo da Cida Torneros

2 comentários:

Anônimo disse...

Cida, estou longe, bem longe...casualemnte hoje por obra do destino "parei" literalmente em seu blog e tomei conhecimento da saúde da Dalva, um mix de tristeza e preocupação veio aos meus pensamentos. Peço a gentileza de enviar notícias, apesar da distância e silêncio...sempre esteve em meu coração. Abraços fraternos, Mel Penteado

Maria Aparecida Torneros disse...

Perdemos a Dalva guerreira há 5 anos. Era Ativista politica e uma pessoa do bem. Deixou saudades.