domingo, 18 de abril de 2010

20 motivos para namorar um homem mais jovem

20 motivos para namorar alguém mais jovem



Reuters


A atriz Demi Moore, 44 anos, é casada com Ashton Kutcher, 29


O relacionamento entre mulheres mais velhas e homens mais jovens deixou de ser ficção de novela para se tornar fato da vida real. Este tipo de relação é cada vez mais comum nos dias de hoje.

Uma das razões que têm favorecido esse tipo de relacionamento são os avanços da medicina estética, que possibilitam às mulheres de 30, 40 anos competir sem complexos com as garotas de 20.


Atualmente, as mulheres maduras podem ter um corpo e um rosto espetaculares mesmo muito depois de passarem da casa dos 30. O segredo está em fazer exercícios físicos, seguir hábitos saudáveis e é claro (na maioria dos casos) recorrer de vez em quando a ajuda da estética.

Outra razão é, sem dúvida, o fim dos complexos sexuais que rotulavam de ridícula e até indecente aquelas que saíam com homens mais jovens. Enquanto isso, os homens se divertiam com garotas que podiam ser suas filhas ou, chegando aos 40, trocavam a mulher por outra mais jovem. Agora é a vez deles serem "abandonados".






Abaixo, listamos 20 motivos para sair com alguém mais jovem e não deixar passar aquele que pode ser o "homem da sua vida":


1 . O sexo será nota 10


Uma mulher alcança sua plenitude sexual em torno dos 30 anos, justamente quando o homem começa a perder sua força. Relacionando-se com alguém mais jovem, você poderá combinar a experiência e conhecimento que tem do seu corpo com a energia e potência dele. Enfim, um coquetel explosivo!


2. Ilusões intactas


Alguém mais jovem não levará para a relação tantas decepções como um homem casado ou separado tem de relacionamentos anteriores. Ele terá ainda a ilusão de formar uma família, de viver com você, de comprar uma casa e, sobretudo, acreditará no amor de vocês por um bom tempo.


3. Sem responsabilidades econômicas


Sem filhos, financiamentos, sem problemas financeiros ... Podem fazer mil planos sem que o dinheiro seja um obstáculo. A relação não ficará "empatada" pela preocupação de ter que pagar as contas ou por simples interesse.

4. Vida social e energia para divertir-se


A um homem jovem, o que menos vai atraí-lo é ficar em casa vendo TV. Vocês poderão fazer mil programas: sair para jantar, ir a festas, viajar, praticar esportes radicais, etc ... A agenda ficará cheia por toda a semana.


5. Novas amizades


Poderá ampliar o círculo de amizades e conhecer pessoas interessantes, com outros pontos de vista e ainda com ideais que só a juventude permite ter. Isso a fará sentir-se contagiada e rejuvenescida.

6. Terá mais vontade de cuidar-se


Agora você tem um bom motivo para cuidar-se, emagrecer um pouco, praticar esportes, comprar roupas bonitas e que a deixem sexy ... Com tudo isso, o melhor tratamento de beleza será estar feliz outra vez e apaixonada.

7. Estará por "dentro de tudo"


Música, restaurantes, lojas, estilo ... Na companhia dele, você ficará em dia sobre os locais da moda, a música que é escutada, gírias e até a forma de pensar dos jovens. Mais uma vez, você se sentirá rejuvenescida.

8. Poderá ter seus próprios filhos


Ao sair com alguém mais jovem, não terá que enfrentar a típica dupla "companheiro com filhos de outra mulher", ou homens que não querem mais ser pai novamente. Dessa forma, você poderá iniciar a relação sem nenhum tipo de condição e ter seus próprios filhos com ele.

9. Mais carinhoso e espontâneo


Com o passar do tempo, os casais relaxam e ficam menos carinhosos, comparado ao que era no início. Alguém mais jovem é mais natural e imprevisível. Ele também gostará de ser "mimado" e receber cuidados especiais. Com você, não terá que bancar o "durão" como faz com as garotas da idade dele.


10. Você será admirada pela experiência e conhecimentos


Uma das razões pelas quais ele se apaixonou por você é porque a admira. Com você poderá aprender muitas coisas sobre a vida e as relações, já que tem toda a experiência que uma garota da idade dele não tem.

11. Ele se sentirá "iluminado"


Qual homem não gosta de imaginar que conquistou uma mulher de "destaque"? Ele se sentirá orgulhoso que tenha sido "o escolhido". Se sentirá mais maduro e seguro de si.


12. Ele não se importa com a idade


É verdade! Normalmente, somos nós quem nos preocupamos com esse aspecto. Eles têm muito menos complexos em relação a isso. Nós mulheres é que encaramos de forma negativa o passar dos anos.


13. Poderá amadurecer ao seu lado


Evidentemente, alguns aspectos da personalidade dele poderão soar infantis para você. Paciência, ao seu lado ele amadurecerá antes, e melhor, terá sido orientado por você. Poderá ensiná-lo a ser o homem que sonha.

14. Você dá a estabilidade que ele precisa


Mesmo que pareça o contrário, eles também podem incomodar-se com as garotas da mesma idade, com as quais precisam muitas vezes lançar mão de "joguinhos" para conquistá-las. Você, por outro lado, tem as idéias claras sobre o que quer da vida, e para ele isso representa estabilidade.


15. Com você não passa aperto


Você é independente financeiramente e emocionalmente, teu seu trabalho, casa, amizades e a vida feita ... e poderá dar-lhe a liberdade e a independência que alguém mais jovem precisa. Enquanto as garotas mais jovens querem "prendê-lo", com você a relação será mais tranqüila ... e isso o deixará louco!
16. Mais adaptáveis


Um jovem não tem as manias que um homem mais velho tem, com a vida já feita e acostumado a uma determinada rotina. Ele se adaptará perfeitamente a qualquer situação.


17. Colaboram mais em casa


As novas gerações estão mais conscientes sobre a necessidade de dividir as tarefas domésticas. Além disso, se vocês se acostumarem a dividir tudo, ele se transformará no companheiro perfeito.
18. Ficará encantado com sua segurança


Ele pode manipular as garotas da idade dele, mas contigo isso não será possível. Essa segurança que você tem será um dos motivos que despertará a paixão dele. Os homens mais jovens também se encantam pelas mulheres ¿duras¿ e que sabem o que querem.


19. Sexo improvisado


Quantas vezes você já quis transar em lugares inesperados ... e quantas vezes ficou só na vontade? Ele curtirá transar no carro, na cozinha, no elevador ... sempre estará pronto para o sexo.

20. Pode ser ele mesmo
Deemi Moore
Com você ele não tem que representar um papel nem aparentar ser o melhor. Você não o quer por ser o mais bonito, o mais inteligente, o mais divertido, mas sim por ser ele mesmo. Isso proporcionará a ele muita segurança e estabilidade emocional.

Atenção: Você não deve nunca ...


» Vestir-se como uma adolescente porque está saindo com alguém mais jovem, pode parecer ridícula.


» Querer ser a melhor colega dos amigos dele, você tem suas próprias amizades.


» Transformar-se em uma "mãe" para ele, você não deve controlar a vida dele nem tampouco mimá-lo como se fosse um filho.
Terra Espanha

Um comentário:

  1. Simplesmente amei e me identifiquei demais com a matéria!
    Eu 42, ele 26 e nós : apaixonados mais que demais! Se será o meu Príncipe eu nao sei ainda mas estou apaixonada pelo encanto dele!
    Eu brasileira morando na Alemanha a 16 anos, ele português a apenas 9 meses aqui no país onde resido e é aqui que estamos escrevendo a nossa história!
    Um super-mega-hiper beijo carinhoso pelas suas tão sábias palavras amiga! ;-)
    Com carinho
    NEW

    ResponderExcluir