Maracanã

Maracanã

quinta-feira, 27 de maio de 2010

As três noites que te antecederam...







As três noites que te antecederam...



foram três, sim, três longas noites inquietas



o frio da cidade e a tua ausência invadiam as cobertas



tanto parecia que as janelas estavam abertas



mas não estavam...era o teu calor que me faltava
e eu nem sabia disso, ainda, nem imaginava...

foram três, sim, três noites de espera estranha



uma sensação vazia de buraco em cada entranha



algo me avisava, dizia sobre a sedução e a artimanha



da noite do nosso encontro, aquela que nos espreitava



tu nem sabias disso, ainda, mas meu corpo se preparava...



foram três, sim, três noites de interrogações latentes

sobre o certo, o errado, a surpresa, questões pertinentes,



para que o frio se tornasse calor, nos abraços, beijos quentes,



trocamos na quarta noite, quando teu carinho me inundava,



descobrimos energia própria de um novo ser unido, que encontrava,



após madrugadas solitárias, afinal, o tesouro que buscava...




Cida Torneros






Nenhum comentário: