Maracanã

Maracanã

segunda-feira, 21 de março de 2011

"As Folhas mortas"



“As Folhas mortas”






Gostaria tanto que você se lembrasse


dos dias felizes onde éramos amigos


Naquele tempo a vida era mais bela


E o sol mais brilhante que o de hoje


As folhas mortas se juntam com o ancinho


Veja, eu não esqueci.


As folhas mortas se juntam com o ancinho


As lembranças e os arrependimentos também






E o vento do norte as trazem


Na noite fria do esquecimento


Vê, eu não me esqueci da canção que tu me cantava…






É uma canção que parece conosco


Tu que me amava


E eu que te amava.


E nós vivíamos sempre juntos


Tu que me amava


E eu que te amava.


Mas a vida separa os que se amam


Tão docemente sem qualquer rumor


E o mar apaga da areia


Os passos dos amantes desunidos…

Nenhum comentário: