Maracanã

Maracanã

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amo você



Amo você



amo

amo você

e como amo

de muitos jeitos

com muitos peitos

e muitos gemidos

tantos zumbidos

é quando chamo

sua presença

intensa

sua força

a energia

a mais valia

do seu calor

o beijo intenso

o abraço denso

o próprio amor

amo você

não tem porquê

só tem pra que

pra ser feliz

fazer feliz

enternecer

amanhacer

anoitecer

permanecer

em você...

se ouço seus ais

seus suspiros

espirros

pedidos

desejos

sintos seus beijos

recebo bem mais

do que ofereço

é o que penso

mas me esmero

preciso aumentar

minha doação

minha entrega

minha emoção

vou acrescentando

novas maneiras

de doar paixão

de falar ao coração

de alguém assim

como você...

alguém que veio

sugar no meu seio

o néctar sem fim

aquele gosto doce

do corpo oferecido

a paz do recomeço

o bem querer do apreço

do ser enaltecido

pelo carinho desmedido...

amo você

ambos repetimos

esse refrão bonito

amar é ser cupido

de si e do outro

é ser combalido

pelo aconchego

é ser engolido

pelo chamego

é ser compreendido

pelo sossego

de abandonar-se

no corpo inteiro

alma e coração

é saber sem entender

é sentir sem explicar

é cuidar sem abandonar

é estar por perto

é ficar no rastro

é permanecer...

é assim que amo

com presença imensa

maior que o mundo

bem mais profunda

que caverna mais funda

bem mais comprida

que a própria vida...

amo você

porque me vejo

no seu olhar bem forte

o que é uma sorte

ter sido escolhida

pelo destino

talvez pelo dedo divino

talvez pelo fogo sagrado

talvez pelo vento uivante

talvez pelo raio certeiro

talvez pelo golpe do tempo

talvez pela bruma do mar

talvez pelo canto da sereia

talvez pela busca incessante

ou talvez, sem mais talvez...

amo você

e não preciso justificar

nem explicar, nem compreender

só devo sentir,

sentir, sentir, sentir,

mil vezes repetir...

amo você...

Aparecida Torneros

16 de junho de 2008

Nenhum comentário: