Maracanã

Maracanã

domingo, 17 de abril de 2011

O drama de Roberto Carlos: filha do Rei revelava paixões por animais e pelo marido no Facebook








Ana Paula Rossi Braga tinha 44 anos e morreu na madrugada deste sábado, vítima de parada cardíaca, em São Paulo. Ela passou mal enquanto dormia e morreu enquanto o marido, o músico Paulo Coelho Soares Ferreira, chamava socorro. Os dois cassaram em cerimônia intimista, em março de 2008, e viviam juntos há oito anos. Paulinho, como é chamado, é guitarrista da banda de Roberto Carlos.






16/04/2011 às 13:37 Atualizado em 16/04/2011 às 20:30


O drama de Roberto Carlos: filha do Rei era casada com guitarrista de sua banda


O drama de Roberto Carlos: cantor cancela show em Vitória


O drama de Roberto Carlos: há um ano, o Rei perdia a mãe, Lady Laura


Extra Tamanho do texto A A A Ana Paula Braga Ferreira mantinha uma página na internet, na rede social Facebook. Tinha 191 amigos listados, entre eles o humorista Tom Cavalcante, recém-adicionado, e o apresentador Luciano Huck, este entre os interesses da filha mais velha do Rei. Ana Paula procurava manter discrição na rede. Seu álbum de fotos, por exemplo, só era compartilhado com os amigos.






Foto: Ana Paula e Bellinha, a cadelinha de estimação






A foto do perfil de Ana Paula já revelava sua paixão por animais: quem a identificava na rede era Bellinha, sua cadelinha de estimação, da raça Lhasa Apso. Na seção de "atividades e interesses", ela indicava a página da organização Dono Cãociente, destinada, como o nome sugere, a donos de cães. A última atualização em seu mural, no dia 21 de março, foi um vídeo do Youtube de um cachorro brincando com um cavalo mantido na cocheira. Ela ainda revelava outra de suas paixões, a gastronomia, indicada na citação à "Revista Menu", que traz reportagens sobre chefs de cozinha e culinária.






Foto: O guitarrista Paulinho Ferreira era casado com Ana Paula: paixão e orgulho pela internet






Entre suas preferências musicais, um rei: não o pai, mas o do pop, Michael Jackson, o único listado na página do Facebook. Embora o pai não esteja no rol para música, ela usava o aplicativo "Frases do Rei" e o trecho de publicado em seu perfil foi "Minha caranga é quente”.






Seu músico predileto, provavelmente, é o próprio marido, o guitarrista Paulinho Ferreira, que toca na banda de Roberto Carlos. Há posts com fotos do músico em ação nos shows, com manifestações de carinho: "maridão trabalhando!!! tenho um tremendo orgulho do talento e competência dele !!!!!!"

Nenhum comentário: