Maracanã

Maracanã

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ilusão de ótica

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ilusão de ótica


sou esta mulher que tu não consegues ver
sou o vulto que passa ao largo
escondes-me por trás de olhos negros
sem luz, para ti, que pensas me ignorar,
mas brilho, sabias? brilho intensa e internamente,
sigo brilhando pelo mundo e para o mund
o,
apesar das vestes, das mantas, das burkas,
das maquiagens, dos rímeis, sombras, batons,
não consegues apagar a intensidade e a interiorização
da luminosidade que emito...
sou esta fêmea fulgurante que caminha pelas ruas do planeta
pelas florestas dos continentes, pelos becos das megalópoles,
pelas sendas dos desejos carnais, pelos caminhos das conquistas espirituais, sou feita de plasma e material incandescente,
trago o sol dentro de mim, e nem tentes me ofuscar...
queimar-te-ei as intenções.. desde o florescer de cada uma delas...
por séculos, por milênios, sou aquela que se ressurge em todas as outras...
para te proteger de ti mesmo, crio-te no meu ventre, te acolho,
dou-te vida..dou-te chances...dou-te perdões e te abandono quando te vejo assim... sem me conheceres verdadeiramente...
já que não consegues me reconhecer...me ver ou me entender...
apareço como star de shows e te iludo...
sou esta mulher que tu preferes perceber como uma ilusão de ótica...
Maria Aparecida Torneros ( agosto, 2012)

Nenhum comentário: