Maracanã

Maracanã

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dream a little dream of me

Dream a Little Dream Of Me (tradução) OriginalTradução [Sonhe um breve sonho comigo] Estrelas brilhando acima de você Brisas da noite parecem sussurrar "eu te amo" Pássaros cantando em uma figueira Sonhe um breve sonho comigo Diga boa noite e me beije Apenas me abrace forte e me diga que você sente falta de mim Quando eu estou sozinho e triste como pode ser Sonhe um breve sonho comigo Estrelas desaparecendo, mas eu permaneço, querido Ainda desejando seu beijo Eu desejo permanecer até a madrugada, meu bem Estou apenas dizendo Bons sonhos até o raio de sol te encontrar Bons sonhos que deixam todas as preocupações para trás Mas em seus sonhos, quaisquer que sejam Sonhe um pequeno sonho comigo Estrelas desaparecendo, mas eu permaneço, querido Ainda desejando seu beijo Eu desejo permanecer até a madrugada, meu bem Estou apenas dizendo Bons sonhos até o raio de sol te encontrar Bons sonhos que deixam todas as preocupações para trás Mas em seus sonhos Quaisquer que sejam Sonhe um pequeno sonho

Nenhum comentário: